sexta-feira, 14 de março de 2014

Gente candinha...

Cara, me impressiono com a mania que as pessoas têm de querer meter o dedo na sua vida, desde que engravidei tem sido inferno, são os vizinhos e alguns parentes distantes que nunca me deram um presentinho, mas adoram abrir a boca pra vir cobrar as coisas de mim. Eles ficam impressionados porque comecei a vida sexual cedo, mas e daí ? Se a garota não engravida todo mundo pensa que ela é virgem (?) Esse povo é tão hipócrita. O pior de tudo é que tenho um defeito horrível... Sou muito ansiosa e também me sinto muito pra baixo com essas conversas, fico puta porque estou toda encaminhada, já terminei o ensino médio e no segundo semestre já vou começar a faculdade, qual é o problema de ser mãe? o fato de ser jovem não significa que eu não vou criar direito minha filha, todo mundo quer ficar palpitando, eu não sei coisas práticas de maternidade, mas tudo eu procuro me informar, ler e ler... De resto vou aprender na prática, vou errar e me sentir muito triste, mas continuarei a me dedicar pela minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário