quarta-feira, 5 de março de 2014

Retorno

Passei muito tempo sem postar as novidades da minha gestação, mas enfim, voltei!
Uma dica legal pra todas barrigudinhas e futuras barrigudinhas é registrar toda a gestação sem dó, eu não sei as outras mamães, mas me senti sem vontade de me arrumar e por esse motivo acabei não tirando muitas fotos e no início como a barriguinha fica um pouquinho saliente, parecida com gordurinha eu não quis tirar fotos, mas agora que estou com 27 semanas me sinto muito arrependida. E desde o início planejei fotografar a barriguinha na mesma posição pra ver a evolução, mas não consegui ): !
Um dos motivos do meu desapacientamento foi o cansaço natural da gravidez e o pré natal que estou fazendo pelo sus e pelo meu plano de saúde.  Desde as 25 semanas tenho sentido com mais exatidão minha filhinha, ela se mexe tanto... Tá uma fofura, adoro ver o pézinho dela *000*!! Estou louca de ansiedade pra conhecer minha princesa, mas ainda tenho muito tempo pra curtir a barriguinha... E pensando nisso resolvi fazer um relatório de como estão sendo minhas semanas de gestação, semana que vem eu começo.
Nessa semana minha princesinha foi visitar o papaizinho e já tá cheia de saudades dele, foi tão gostoso ver minha bebê mexendo muito ouvindo a voz do pai dela. Estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário