sexta-feira, 10 de outubro de 2014

De volta às postagens!

Uaau! Passei muitos meses longe porque estava com alguns probleminhas com minha internet. Mas o lado bom é que tenho muitas novidades. Uma delas é que o papai da Allanis já está conosco e tenho uma novidade muito legal e sei que vai ajudar muitas mamães que não querem dar fórmula (Nan/ Aptamil...) na volta ao trabalho.
Quero dividir com vocês uma mamadeira que me auxilia muito no dia-a- dia, é a mamadeira calma da medela. QUE MAMADEIRA MARAVILHOSAAA!
Ela tem o formato do seio materno e não prejudica o aleitamento materno, ou seja, você pode voltar tranquila ao seu trabalho/faculdade...
O bebê precisa fazer a mesma força na hora da sucção por isso não provoca o desmame.
Muito bom lembrar que você pode dar o leite materno nessa mamadeira maravilhosa, mas você e a pessoa que vai cuidar do seu bebê tem que ter um criterioso trabalho de higiene e armazenamento do leite materno.
O leite materno deve ser ordenhado, colocado em um vidro com tampa (Pode ser vidro de nescafé esterilizado) e anotar a data da primeira ordenha (O leite materno pode permanecer congelado por até 15 dias) O leite materno pode ser mantido na parte da geladeira por até 12h e em temperatura ambiente até 2 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário