quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Utilidade para as mamães

Meninas, como vocês podem ver meus posts têm demorado, ando ocupadíssima, mas estou com muitos assuntos que gostaria de compartilhar com vocês!
Um deles é que no dia 11 de Novembro precisei sair e uma tia ficou com a Allanis pra mim e quando cheguei em casa soube que ela tinha tomado danoninho, fiquei irritada, mas como ela tava bem, deixei pra lá. (Allanis na época estava com 6 meses e hoje está completando 7 meses). Passando dois dias minha filha ficou com intoxicação alimentar, fiquei muito triste, me senti péssima mãe, pra completar de tanta diarreia, ela ficou com o bumbum quase em carne viva, a levei no pediatra 3 vezes e juro que usei mais de 10 pomadas para assaduras, desde hipoglos até as pomadas a base de corticóides, nada deu jeito, passei maizena que a própria médica orientou, mas nada de melhorar. Até que conheci novacort que se encontra em farmácias convencionais e o creme de calendula que é possível encontrar apenas em fármacias de manipulação. Em dois dias resolvi o probleminha da assadura, agora estou mais rígida com a alimentação da minha fofurinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário